ALTURAS DE MACHU PICCHU

ALTURAS DE MACHU PICCHU
Fotografia de Jade Liz

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ROTA XAMÂNICA PERU 2016

ROTA XAMÂNICA PERU 2016
Cuzco – Vale Sagrado dos Inkas e Machu Picchu
13 a 20 de novembro de 2016 (08 dias e 07 noites)
Roteiro:

• 13/nov – domingo (1º dia) – Início da Jornada em Cuzco! Recepção, transporte ao hotel no centro histórico da antiga capital dos inkas. Boas Vindas e Reunião de todo o Grupo. Tempo para aclimatação à altitude.

• 14/nov – segunda (2º dia) – Ida para o Vale Sagrado dos Inkas, passando por Pisac, no Vale Sagrado dos Inkas. Paradas no mirante de Taray (com vista do rio Wilcanota e Montanhas Nevadas do Vale) e em CCochahuasi, para observar exemplares da Fauna Andina-Amazônica como Pumas e Condores. Ida ao complexo arqueológico inka de Pisac (conexão com os ancestrais). Ainda em Pisac, tempo para compras na Feira, uma das mais tradicionais dos Andes. Após o almoço, visita ao museu em Calca e Templo dedicado à Água. Chegada e pernoite em Urubamba, no Vale Sagrado.

• 15/nov – terça (3º dia) - Manhã livre, para descanso e contemplação do Vale Sagrado dos Inkas. Pela tarde, início da preparação para Cerimônia Yanantin, com Plantas de Poder. A Cerimônia dura toda a noite e ao amanhecer há uma Tenda do Suor, a condução é de Jose Luis Antarki, de Maras, no Vale Sagrado. A participação nas cerimônias é opcional. Retorno ao hotel.

• 16/nov – quarta (4º dia) – Manhã para descanso. Ida para Ollantaytambo, a “Cidade Inka Vivente”. Pernoite em Ollantaytambo.

• 17/nov – quinta (5º dia) - Pela manhã, visita ao complexo de templos e observatórios astronômicos de Ollantaytambo. Depois do almoço, viagem de trem Ollantaytambo-Aguas Calientes (Machu Picchu Pueblo). Ao chegar em Aguas Calientes, tempo livre para conhecer o lugar que tem piscinas de águas termais e inúmeros bares, cafés e lojas de artesanato. Pernoite em Aguas Calientes, aos pés de Machu Picchu.

• 18/nov – sexta (6º dia) – Machu Picchu! Subida bem cedo em bus ecológico a Machu Picchu. Percurso guiado pela cidadela e vivência. Opção de descer de Machu Picchu pela trilha na mata. No final da tarde, trem para retornar a Cuzco. Pernoite em Cuzco.

• 19/nov - sábado (7º dia) – Dia livre em Cuzco. Sugestão de visitar os templos, santuários e observatórios astronômicos inkas de Sacsawaman e Qenqo nos arredores de Cuzco, Mercado de San Pedro e diversificados museus. À noite, cerimônia de encerramento e jantar de confraternização do Grupo.

• 20/nov – domingo (8º dia) – Retorno ao Brasil ou ida para destino extensivo.

Informações Gerais sobre a Viagem:

PREÇOS:
Parte Terrestre + passagem aérea + despesas pessoais (alimentação, compras e outros).

PARTE TERRESTRE:
Cuzco – Vale Sagrado dos Inkas e Machu Picchu
13 a 20 de novembro de 2016 (08 dias e 07 noites)

Parte Terrestre (por pessoa, em dólares americanos):
INDIVIDUAL
DUPLO/MATRIMONIAL
TRIPLO
U$ 1.682
U$ 1.493
U$ 1.439

Condições de Pagamento: 2x com 50% em 30 de setembro e liquidação final em 31 de outubro.

O Pagamento da Parte Terrestre se faz mediante depósito bancário, em reais, de acordo com o preço em dólares, convertido conforme o câmbio do dólar turismo no dia do pagamento combinado. Todo o valor da Parte Terrestre deverá estar quitado até 31 de outubro de 2016.

A Parte Terrestre inclui hospedagem (hotel classe turística - 3 estrelas, com café da manhã). Transporte (ônibus/van) exclusivo para o grupo, trem ida e volta de Machu Picchu, bus ecológico, entrada em todos os complexos arqueológicos (incluindo entradas em Machu Picchu), guias, vivências e participação nas Cerimônias Xamânicas. Acompanhamento especializado e diferenciado.

Não está incluído: transportes aéreos, almoço, jantar, gorjetas, compras, despesas pessoais, entrada nos passeios opcionais, entradas em sítios administrados pelas Comunidades Locais e atendimentos individuais.

O preço toma como base um Grupo de 10 participantes. Um número reduzido acarretará um acréscimo no preço.

Roteiros extensivos e diárias extras devem ser combinados e pagos com antecedência.

• Exigimos seguro de viagem que pode ser comprado junto com a passagem aérea.

PREÇO DA PARTE AÉREA
Trecho SP-Lima-Cuzco-Lima-SP:
Em torno de u$700 que podem ser pagos parcelados com cartão de crédito.
Sugerimos a compra da Parte Aérea com a agência parceira:
Certa Viagens - RUA PARACATU 1026 – 10 ANDAR – BARRO PRETO
Belo Horizonte-MG
Procurar por Luciana: Tel/Fax :(31) 2515-4815
luciana@certaviagens.com.br


IMPORTANTE:
• O acompanhamento é diferenciado e especializado. O Grupo será acompanhado em todo o roteiro por Ka Ribas, autor do livro “A Ciência Sagrada dos Incas”. Nos complexos arqueológicos, o Grupo também terá a presença de guias locais que se destacam pelo profundo conhecimento da cultura, história e tradição andina.

• A Cerimônia de Yanantin e Temaskal/Tenda do Suor serão conduzidas por Jose Luis Antarki, originário do Vale Sagrado dos Inkas. Na Cerimônia serão utilizadas Plantas Sagradas como o Tabaco, Huachuma e a Ayahuasca. A participação é opcional.

• Durante a viagem, serão conduzidas vivências e realizadas práticas para que os participantes alcancem profunda e plena conexão com a poderosa energia da Cordilheira e a força das paisagens naturais, assim como o seu próprio poder e força pessoal.


RECOMENDAÇÕES:
• Documento necessário: Carteira de Identidade ou Passaporte que valha pelo menos seis meses após a data da viagem.
• A aclimatação à altitude é fundamental, dê tempo ao tempo e faça tudo lentamente.

Contatos:
(31) 3575-3685 / 99928-7010 (whatsapp)
karibasviagens@gmail.com
aguiaecondor@gmail.com

Agência responsável pela logística no
Peru: Peru Travel & Adventures: www.perutravelspecials.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário