ALTURAS DE MACHU PICCHU

ALTURAS DE MACHU PICCHU
Fotografia de Jade Liz

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ALL LOVE Peru 2014



ALL LOVE - Peru 2014
Vale Sagrado dos Inkas
Cuzco – Vale Sagrado – Machu Picchu
17 a 25 de setembro de 2014 
Roteiro ALL LOVE – Peru 2014
·         17/set - Quarta (1º dia) – Chegada a Lima. Reunião de todo o Grupo em Lima. Boas vindas e conexão com as energias do Oceano Pacífico.
·         18/set – Quinta (2º dia) - Voo para Cuzco. Tempo para aclimatação à altitude. Pela tarde, visita ao Koricancha, o antigo Templo do Sol dos Inkas, de onde partem as linhas energéticas que conectam os lugares de poder dos Inkas!
·         19/set – Sexta (3º dia) - Ida para o Vale Sagrado dos Inkas, passando por Chinchero (visita a una cooperativa de textiles), visita e vivência de conexão com a Mãe Terra em Moray e chegada a Urubamba. Opcional, no final do dia de um Temaskal – Tenda do Suor.
·         20/set – Sábado (4º dia) - Workshop ALL LOVE ( de 9.00h às 18,00H)
·         21/set – Domingo (5º dia) Workshop ALL LOVE ( de 9.00h às 18,00H)         Opcional: atendimento individual com Sacerdote/Xamã peruano no final do dia.
·         22/set – Segunda (6º dia) - Pela manhã, visita a Ollantaytambo, a “Cidade Inka Vivente”. Depois do almoço, viagem de trem Ollantaytambo-Aguas Calientes. Ao chegar a Aguas Calientes, opção de ir às Termas ou (dependendo da hora e do clima) às Cataratas de Mandor.
·         23/set – Terça (7º dia) - Subida bem cedo em bus ecológico a Machu Picchu para recebermos os primeiros raios de Sol na cidade sagrada! Percurso guiado pela cidadela e depois vivência na Sala de Cristal de Machu Picchu. Opção de descer de Machu Picchu pela trilha na mata. No final da tarde, trem para retornar a Cuzco.  
·         24/set – Quarta (8º dia) - Dia livre em Cuzco. À noite, cerimônia de encerramento e jantar de confraternização do Grupo.
·         25/set – Quinta (9º dia) - Retorno ao Brasil ou ida para o destino extensivo:
LAGO TITITKAKA – O Lago Sagrado

Observações
O que é um Workshop All- Love
Um convite para  viver um Workshop diferente de qualquer outro...
... uma experiência de profundidade e de abertura interna!
Este trabalho foi desenvolvido por Patrick Zeigler, renomado curador de reconhecimento internacional, após viver uma profunda experiência na Grande Pirâmide de Gizè, no Egito, passando a se conectar com a energia ancestral, que foi amplamente conhecida no Egito, em seu período de intensa Luz, como SKHM (Seichim ou Sekhem), que significa o “Poder Divino acima de qualquer poder”, “Energia Cósmica”, “Energia da Fonte”.
A partir de sua experiência de Iniciação espontânea na Pirâmide do Egito, e de seus muitos anos de estudo em diversas terapias de energia e de profundas e intensas meditações e iniciações, em aldeias remotas no Sudão, Nepal e Índia, Patrick, que inicialmente começou este caminho de forma estruturada, similar a muitas outras terapias, hoje, apresenta uma forma de trabalhar não-estruturada, dinâmica e extremamente profunda, seguindo o fluxo da energia.
Durante o workshop, ocorre uma grande abertura interna e há o ancoramento de Energias Cósmicas e o despertar da própria Luz interna. Esse processo ativa a energia em vários níveis de nosso Ser levando a experiências de curas, desbloqueios extremamente profundos e iniciações espontâneas.
“O que vocês vão viver é a história de minhas experiências que me conduziram ao trabalho que chamo de “All-Love”, onde eu incorporei outros conhecimentos e meditações afim de permitir que vocês possam sentir, visualizar e usar todos os seus sentidos. Isto abrirá a passagem de maiores níveis de energia para seu corpo. Com o tempo, a unicidade e a integração total ocorrerá.”  (Patrick Scott Zeigler, fundador de All-Love/SKHM)
As ativações e iniciações irão expandir sua consciência e trazer esclarecimentos sobre quem você É e seu real propósito de vida, assim como a fusão das energias do Céu e da Terra, dentro de você! Se você sente este chamado, abra o seu coração e aceite-o!


        Contato: (31) 3575-3685 / 9422-9331 – kawribas@yahoo.com.br / aguiaecondor@gmail.com


IMPORTANTE:
        O acompanhamento é diferenciado e especializado. O Grupo é acompanhado em todo o roteiro por Ka W. Ribas, profundo conhecedor da cultura, história e tradição andina, autor do livro “A Ciência Sagrada dos Incas”, durante a viagem serão realizadas cerimônias e vivências, com a opção de participação em rituais ancestrais.

        Agência responsável pela logística na Bolívia e Peru: Peru Travel & Adventures  www.perutravelspecials.com

        Empresa parceira no Brasil: Certa Viagens - RUA PARACATU 1026 – 10 ANDAR – BARRO PRETO - Belo Horizonte-MG - Tel/Fax :(31) 2515-4815     luciana@certaviagens.com.br

        Hospedagem em hotéis de classe turística , 3/4 estrelas, com café da manhã, transporte (ônibus/van) exclusivo para o grupo.

RECOMENDAÇÕES:
        Documento necessário: Carteira de Identidade ou Passaporte que valha pelo menos seis meses após a data da viagem.

        É obrigatório vacinar contra a febre amarela para ingressar no Peru e ter a Carteira Internacional de Vacinação (emitida pela ANVISA).

        A aclimatação é fundamental, dê tempo ao tempo e faça tudo lentamente.
 

ROTEIROS EXTENSIVOS:
O Enigma de Nazca
Lima – Caral – Nazca
12 a 17 de setembro de 2014 
Roteiro Nazca (Prévio ao ALL LOVE)
·         12/set – Sexta (1º dia) - Chegada a Lima.
·         13/set – Sábado (2º dia) – Visita ao impressionante complexo arqueológico de Caral, a “Cidade Mais Antiga das Américas”, com suas pirâmides. Retorno e pernoite em Lima.
·         14/set – Domingo (3º dia) – Pela manhã, viagem de Lima a Nazca, em ônibus executivo. Chegada e traslado ao hotel. Resto da tarde livre. Sugere-se visitar os aquedutos de Cantayoc e o cemitério Nazca de Cahuachi nos arredores da cidade.
·         15/set – Segunda (4º dia) - Pela manhã, traslado ao aeródromo para tomar o avião que sobrevoará as Misteriosas Linhas e Desenhos de Nazca – Linhas paralelas e enormes gravuras no solo do deserto que somente podem ser apreciadas do ar. O s desenhos representam figuras como o Macaco, o Beija-flor, o Condor, a Baleia, o Astronauta entre outras, possivelmente um Grande Calendário Astronômico representando as constelações. À tarde, saída em ônibus executivo para Lima.
·         16/set – Terça (5º dia) – Dia Livre em Lima.  
·         17/set – Quarta (6º dia) – Reunião de todo o Grupo ALL LOVE.
Passeios opcionais em Lima:
City tour Lima Colonial e Moderna:
Pela manha (09:00 hrs) ou pela tarde (13:00 hrs)  Visita a cidade de Lima  iniciando com uma visita panorâmica do centro histórico, desceremos na Praça Maior para conhecer o Palácio do Governo, o Palácio Municipal, a Catedral de Lima e o Palácio do Arcebispo. Visita a Catedral, onde descansam os restos do conquistador Francisco Pizarro. Breve caminhada pelo Centro Histórico visitando as Igrejas de São Francisco e São Domingos. Após, uma viagem panorâmica pela Lima Moderna onde observaremos o templo pré-inca “Huaca Huallamarca” no bairro residencial de São Isidro e  “La Huaca Pucllana” no bairro de Miraflores. Retorno ao hotel.
Duração: 04 horas
Circuito Mágico das Águas:
Pela noite (18:00 hrs)  visita ao impressionante Circuito Mágico das Águas, localizado no centro da cidade de Lima.  Este parque, inaugurado em 1929 e reformado em 2007, conta com treze fontes luminosas de água, o que o faz o maior conjunto de fontes do mundo, motivo pelo qual está inscrito no livro de Récordes Guiness.  A fonte principal é a "Fonte mágica" que lança um jato de água de 80 metros de altura.  Retorno ao hotel.
Duração: 03 horas

Excursao a Ilhas Palomino:
Bem cedinho seguiremos para Callao de onde embarcaremos em lancha para conhecer as Islas Palomino. Situadas próximas ao porto de Lima, essas ilhas são habitadas por colônias de leões-marinhos e atobás peruanos. Em determinados períodos, a ilha abriga cerca de 8 mil animais da espécie, tornando-se uma das maiores colônias da costa do Peru. Para os mais corajosos, há a possibilidade de nadar com os lobos marinhos usando roupas especiais para agüentar as baixas temperaturas do Pacífico. Ao finalizar a excursão retorno ao hotel.

Tour Gastronômico C/almoco:
De manhã prepare-se para desfrutar de gratos momentos em companhia do Ceviche e do pisco Sour, produtos típicos da culinária peruana que seduzem até os paladares mais exigentes do mundo.  Participe deste interessante e variado percurso que inclui desde a seleção dos ingredientes até a degustação, passando por detalhadas explicações e aulas particulares dadas por reconhecidos chefs e bartenders, e incluindo logicamente, um surtido e delicioso Almoço no exclusivo restaurante “La Rosa Náutica”. Retorno ao hotel. 


O LAGO SAGRADO
LAGO TITIKAKA – Eixo Energético Feminino do Planeta
25 a 29 de setembro de 2014
Roteiro Titikaka (Pós ALL LOVE)
·         25/set – Quinta (1º dia) - Trajeto Cuzco-Puno em ônibus especial com paradas e visitas turísticas a igreja colonial de Andahuaylillas, Mirante de La Raya, Templo de Wiracocha em Raqchi e o museu de Pukara. Pernoite em Puno.
·         26/set – Sexta (2º dia) – Visita ao Templo da Fertilidade, em Chucuito e Portal Dimensional de Aramu Muru, às margens do Lago Titikaka.
·         27/set – Sábado (3º dia) - Viagem de barco às ilhas flutuantes do povo Uru e ilha Sagrada de Amantani. Pernoite em hospedagem familiar na ilha de Amantani.
·         28/set – Domingo (4º dia) – Pela manhã, retorno a Puno de barco. À tarde, visita a Silustani – “Taj Majal dos Andes”, com suas Torres Funerárias.
·         29/set – Segunda (5º dia) – Ida para o aeroporto de Juliaca para retorno ao Brasil.
 

        Contato: (31) 3575-3685 / 9422-9331 – kawribas@yahoo.com.br / aguiaecondor@gmail.com